Prefeitura de Vitória

Atalhos de teclado:

Dia da Consciência Negra: confira o funcionamento dos serviços da PMV na quinta (20)

Publicada em

Por Maya Dorietto (modoriettoeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


Jansen Lube/PMV
Fachada do Palácio da Prefeitura de Vitória

Em razão do feriado do Dia da Consciência Negra, celebrado nesta quinta-feira (20), apenas os serviços essenciais da Prefeitura de Vitória (PMV) estarão funcionando nesses dias.

Os munícipes poderão se informar sobre variados serviços pelo Fala Vitória 156. Além do atendimento telefônico, o contato pode ser feito por meio do aplicativo Vitória Online ou do portal da Prefeitura de Vitória. Por telefone, o atendimento é das 8 horas às 22 horas. Já pelo aplicativo Vitória Online ou pelo site, o atendimento é 24 horas por dia.

Defesa Civil

A Defesa Civil de Vitória vai atuar normalmente, em regime de plantão 24h, pelo telefone (27) 98125-0986.

Educação

Não haverá aulas nos dias 20 e 21.

Unidades de saúde

As unidades de saúde dos bairros Praia do Suá, Nova Palestina/Conquista, Maruípe, Santo Antônio, Jardim Camburi e Maria Ortiz funcionarão das 7 às 19 horas, para atendimentos de intercorrências de baixa gravidade.

Pronto Atendimento

O Pronto Atendimento (PA) de São Pedro, situado na rodovia Serafim Derenzi, em São Pedro III, e o Pronto Atendimento da Praia do Suá, que funciona na rua Almirante Tamandaré, no bairro Praia do Suá, manterão o plantão 24 horas.

Atenção Psicossocial

O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Álcool e outras Drogas, na Ilha de Santa Maria, e o Caps de São Pedro também manterão o plantão 24 horas.

Vacinação

Na quinta-feira (20), haverá vacinação das 8h às 15h, na Unidade de Saúde de Jardim Camburi.

Parques 

Estarão abertos das 5 às 22 horas. 

Restaurante Popular

O Restaurante funcionará em horário normal, das 11 às 14 horas para almoço e das 18 às 20 horas para o jantar.

Ruas de Lazer 

As Ruas de Lazer acontecerão normalmente das 7 às 13 horas. Em Camburi, é realizada na Avenida Dante Michelini, entre as avenidas Anísio Fernandes Coelho e Adalberto Simão Nader, no sentido Jardim Camburi, e também entre as ruas Fortunato de Abreu e José Celso Cláudio, no sentido Porto de Tubarão. 

No Centro, a Rua de Lazer acontece na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, entre as ruas Marcelino Duarte e Desembargador José Vicente, no sentido Centro-Praia do Canto.