Secretaria de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho


Carteira de Trabalho Digital

Elizabeth Nader
Carteira de Trabalho

Para obter a Carteira de Trabalho Digital, basta ao interessado ir à Casa do Cidadão levando apenas o Cadastro de Pessoa Física (CPF), entre segunda e sexta-feira, no período de 8h às 17h. Não é preciso agendamento prévio. O procedimento leva alguns minutos e o morador recebe na hora o número do documento virtual, que é o do seu CPF.

Caso o morador opte ele mesmo em fazer o documento pela Internet, será preciso baixar o aplicativo "Carteira de Trabalho Digital", usando o celular ou o tablet (versão para Android e iOS). Pelo computador (versão Web), será necessário criar uma conta autenticada no site www.gov.br/trabalho e seguir o passo a passo apresentado.

Avenida Maruípe, 2.544, Itararé - Ver no mapa
Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas
Telefone: (27)  3382-5484 e 98125-0937

Última atualização pela SEMCID em 16/08/2023, às 17h25

Voltar ao topo da página