Notícias

Vitória ganha feira de pescados na Praia do Suá, que funciona de terça a domingo

Publicada em 22/05/2018, às 15h38

Por Deyvison Longui, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação CDV
Feira de pescados
Feira de pescados acontece na rua lateral ao Hortomercado: produtos são vendidos em barracas padronizadas

Foi inaugurada, na manhã desta terça-feira (22), a primeira feira de pescados de Vitória. Localizada perto do Hortomercado, na Praia do Suá, a iniciativa conta com a participação de dez comerciantes, um expositor de artesanato e um de alimentos (verduras), que vendem seus produtos em barracas padronizadas.

A feira, que é uma parceria entre Prefeitura de Vitória, Sebrae-ES e associação de pescadores e de moradores do bairro, acontecerá sempre de terça-feira a domingo, das 6 às 13 horas.

Cursos

Para iniciar as atividades, os participantes receberam capacitação em manipulação de alimentos, qualidade no atendimento ao cliente e formação de custos, entre outros temas.

"Com a parceria, foi possível ordenar o comércio local e revitalizar a região, melhorando assim as condições de trabalho e promovendo a geração de renda", apontou o presidente da Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV), Leonardo Krohling.

Serviço
Feira de Pescados da Praia do Suá
Local: rua Belmiro Rodrigues da Silva (próximo ao Hortomercado)
Quando: de terça a domingo, das 6 às 13 horas

Voltar ao topo da página