Prefeitura de Vitória

Atalhos de teclado:

Ilha das Caieiras: donos de restaurantes participam de oficina sobre atendimento

Publicada em

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral
Festival da Torta Capixaba na Ilha das Caieiras
Donos de restaurantes da Ilha das Caieiras vão participar de atividades para incrementar os seus negócios durante o verão

A primeira oficina de novembro para os donos de restaurantes do polo gastronômico da Ilha das Caieiras incrementarem seus negócios durante o verão acontece nesta quarta-feira (8).

Com o nome "Aprendendo a calcular o preço de vendas dos seus produtos e serviços", a atividade acontecerá das 15 às 19 horas, no auditório da Unidade de Saúde da Ilha das Caieiras, com o objetivo de orientar a parte do planejamento financeiro e melhorar o atendimento ao cliente.

No próximo dia 22, ocorrerá a palestra "Qualidade no atendimento: você seria seu próprio cliente?". A participação é gratuita.

Educação continuada

A ação faz parte da programação de educação continuada proposta pela Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre), por meio do Centro de Apoio ao Empreendedor, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Espírito Santo (Sebrae-ES).

O polo gastronômico da Ilha das Caieiras já recebeu outras oficinas e treinamentos com temas diversos, como manipulação de alimentos, atendimento ao turista e normas e legislação sanitárias vigentes para o segmento.

Polos gastronômicos

A Ilha das Caieiras é um dos quatro polos gastronômicos criados pela Prefeitura de Vitória para incrementar o turismo e a culinária locais. Os outros são: a Curva da Jurema, o Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, e a Rua da Lama, em Jardim da Penha.

O serviço de bares e restaurantes na Ilha das Caieiras está disponível de segunda a sábado, das 8 horas às 18h30, e aos domingos, das 9 às 15 horas.

Serviço

Oficina "Aprendendo a calcular o preço de vendas dos seus produtos e serviços"
Local: auditório da Unidade de Saúde da Ilha das Caieiras
Quando: 8 de novembro, das 15h às 19h

Palestra "Qualidade no atendimento: você seria seu próprio cliente?"
Local: auditório da Unidade de Saúde da Ilha das Caieiras
Quando: 22 de novembro, das 15h às 17h