Prefeitura de Vitória

Atalhos de teclado:

Circuito de corridas Caixa: saiba quais pontos serão interditados em Vitória

Publicada em | Atualizada em

Por Cauã Vieira (cvasgomeseira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


Foto Divulgação
Interdição

A capital capixaba será palco da última etapa do Circuito de Corridas CAIXA/Brazil Run Series, que ocorre na manhã este domingo (8). Para isso, haverá alguns pontos de interdição no trânsito da cidade.

A fim de garantir o bom andamento da prova e a segurança dos condutores de veículos e pedestres, a Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV) estará presente no evento orientando os presentes e passantes. 

A corrida, que começa às 6h30, terá largada na Praça do Papa e opções de 5km e 10 km de trajeto. Guardas ficarão espalhados por alguns locais da corrida, auxiliando motoristas que passarem na região e prestando apoio aos cidadão que necessitem de alguma ajuda.

Pontos de conflito

Para que o trânsito flua bem e também o percurso da corrida, as áreas que serão interditadas são:

Av. Nossa Senhora dos Navegantes x Rua Belmiro Rodrigues da Silva. (largada)

Av. Nossa Senhora dos Navegantes x Rua Clóvis Machado. (palácio do café)

Av. Nossa Senhora dos Navegantes x Av. Leitão da Silva x av. Marechal Mascarenhas de Moraes

Av. Marechal Mascarenhas de Moraes x Av. Jair Etienne Dessaune (sam's club) - retorno dos 5 km (transição faixa)

Av. Marechal Mascarenhas de Moraes x Av. Paulino Muller. (dom bosco)