Prefeitura de Vitória

Atalhos de teclado:

Campo de Resistência vai passar por grande reforma

Publicada em

Por Esthefany Mesquita, com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Duarte
Ordem de Serviço, bairro Resistência
Leonardo Duarte
Ordem de Serviço, bairro Resistência

Uma noite de novidade para crianças, jovens, pais e aqueles que buscam melhorias nas suas comunidades, nesta última quarta-feira (01). O campo que fica localizado na rua São Sebastião, no bairro Resistência, vai passar por reforma. O início das obras será no dia 6 de novembro.

Haverá troca de toda tela do alambrado, manutenção da estrutura e troca dos tubos, pintura, instalação dos bancos de reservas, revitalização do gramado, recuperação das traves com redes novas e rede de proteção em todo perímetro. Além disso, o vestiário também passará por reforma.

A previsão de entrega é de 90 dias. Quem deu a notícia foi o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, ao lado do secretário da Central de Serviços, Leonardo Amorim, do subsecretário, João Vicente, líderes comunitários, vereadores e moradores

Na ocasião, Lorenzo falou da seriedade da gestão.
"Nós não fazemos distinção entre o povo. Nós não distinguimos, não excluímos, pelo contrário. Essa gestão une a sociedade, une o povo para fazer o bem. Vitória se tornou referência para o Brasil em quase todas as comunidades, e nós vamos continuar trabalhando para entregar o melhor".

Leonardo Amorim também falou do trabalho que está sendo realizado na capital e Resistência. "Estamos instalando novos equipamentos esportivos na cidade, construindo novos campos para a prática de esporte, e eu tenho certeza que as comunidades estão tendo mais oportunidades e espaços de lazer, e não é diferente em Resistência!", destacou.

O secretário completou: "Vale lembrar que Resistência é um modelo, um exemplo para toda a cidade de cuidado e preservação. O campo de Resistência deve ser um espelho porque a comunidade, graças a Deus, conseguiu preservar. E só agora que a gente tem a necessidade de fazer uma reforma. Então quero agradecer e dar os parabéns à comunidade por realmente valorizar o que a gestão pública está entregando nos bairros".

E tem moradora feliz com a novidade. Fabiane Martins, de 42 anos, conta que o filho de 14 anos é frequentador assíduo do campo. Uma das alegrias do adolescente é jogar e ele passa grande parte do tempo no local.

"O campo é muito bom pra gente, e nós cuidamos, mas chega um momento que é necessário fazer a manutenção. Toda reforma para melhoria é uma coisa boa e eu estou muito feliz por isso. Renovar as gramas vai ser ótimo!".

A mãe do jogador finaliza falando da expectativa da entrega.

"A gente queria reforma do campo, saber que o vestiário também vai receber essa atenção me deixa ainda mais feliz, e sobre o campo, não vejo a hora de vê-lo novinho de novo".

Leonardo Duarte
Ordem de Serviço, bairro Resistência
Leonardo Duarte
Ordem de Serviço, bairro Resistência