Notícias

Campo de futebol de Redenção agora é de grama sintética

Publicada em 26/09/2018, às 17h01 | Atualizada em 26/09/2018, às 18h49

Por Marcus Monteiro (mmonteiroeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Marcus Monteiro


Marcus Monteiro
Visita obra do campo de grama sintética em Redenção
Semohab iniciou as obras em março deste ano e entrega a reforma completa do campo dentro do prazo

Os moradores do bairro Redenção, na Grande São Pedro, recebem, neste domingo (30), o campo de futebol do Parque Baía Noroeste com grama sintética.

O valor do investimento foi de R$ 995.996,72. Os 4.632 metros quadrados do espaço do campo, antes de areia, receberam uma nova rede de drenagem e a aplicação da grama sintética.

A Prefeitura de Vitória reformou ainda os alambrados com a troca da malha danificada e a mureta que o sustenta, além dos portões existentes no campo. A iluminação também foi melhorada com a instalação de novos refletores.

Prazo

A Secretaria Municipal de Obras e Habitação (Semohab) iniciou as obras em março deste ano e entrega a reforma completa do campo dentro do prazo acordado com a comunidade.

"É uma importante iniciativa da nossa gestão que beneficia toda a comunidade de Redenção e bairros vizinhos, pois a prática de esportes proporciona a integração entre as pessoas e a melhora na qualidade de vida.", disse o secretário de Obras e Habitação e vice-prefeito, Sérgio Sá.

Outras reformas

A Semohab está licitando a reforma de outros 12 campos de futebol, que já são em grama sintética e terão o gramado renovado. São os campos de grama sintética em: Andorinhas; Curva da Jurema; Ilha de Santa Maria; Itararé; Jabour; Jardim Camburi (praça Nilze Mendes); Maria Ortiz; Praia do Suá; Resistência; Santa Tereza; Santos Dumont e Tancredão.


Voltar ao topo da página