Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:


Cerimonial da Prefeitura desenvolve relação com as autoridades

O Cerimonial da Prefeitura de Vitória atua prestando assessoria e apoio direto ao prefeito da capital, na sua representação política e civil e também nas relações públicas com autoridades civis, militares, eclesiásticas e políticas.

Cabe ao Cerimonial desenvolver o processo de comunicação entre pessoas físicas, jurídicas, entidades e organizações públicas e privadas que estejam inseridas em determinado evento ou cerimônia.

Também é de sua responsabilidade o conjunto de normas que se estabelece com a finalidade de ordenar corretamente o desenvolvimento de qualquer ato público ou privado, evento ou cerimônia, que necessite de rituais e protocolos específicos.

Em todas as cerimônias ou eventos em que se faz necessária a presença do Cerimonial da Prefeitura de Vitória, sua atuação é a de planejar, organizar e executar toda cerimônia dentro dos preceitos regidos por lei específica que trata das normas do Cerimonial Público e a Ordem Geral de Precedência regida pelo Decreto Federal 70.274, de 09 de março de 1972.

Última atualização em 21/07/2014

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site