Notícias

Fábrica Talk define setor que poderá fazer de Vitória referência em inovação

Publicada em 17/11/2017, às 12h19

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral
Feira do Empreendedor
Fábrica Talk promove debates entre pessoas ligadas ao ramo da tecnologia e inovação

"Integração do Parque Tecnológico e Fábrica de Ideias – Qual a nossa vocação?" será o tema do segundo encontro do projeto Fábrica Talk, que acontece nesta segunda-feira (20), das 19 horas às 20h30, na Fábrica de Ideias, em Jucutuquara.

A questão faz parte dos desdobramentos do primeiro evento, que elencou os setores que podem tornar Vitória referência em tecnologia e inovação.

"O primeiro encontro foi muito produtivo e, dentro da proposta pensada, conseguimos avançar na discussão do tema proposto, inclusive, com direcionamentos que vão ajudar em um planejamento futuro, bem como no desenvolvimento da cidade", apontou o gestor da Fábrica de Ideias, Marcílio Riegert.

Ainda de acordo com Riegert, novos debates continuarão a ser realizados para aprofundar o tema e iniciar o processo de definição de qual área mais representa a vocação da cidade.

A proposta, segundo ele, é reduzir os setores apontados como prioritários. São eles: metalmecânica; petróleo, gás e energia; sustentabilidade; varejo e e-comerce; logística; agrotecnologia para cidades; e cidade inteligente.

Serviço
Fábrica Talk
Onde: Fábrica de Ideias
Quando: segunda-feira (20), das 19h às 20h30
Tema: Integração do Parque Tecnológico e Fábrica de Ideias – Qual a nossa vocação?

Matéria relacionada

Fábrica Talk ajuda a traçar vocação da capital em inovação e tecnologia


Voltar ao topo da página