Notícias

Os chuveiros da orla estão funcionando: conserve e denuncie depredação

Publicada em 10/08/2018, às 18h45 | Atualizada em 10/08/2018, às 18h51

Por Marcus Monteiro (mmonteiroeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Marcus Monteiro


Divulgação Central de Serviços
chuveiro
Central de Serviços
reparo chuveiros em Camburi

A Central de Serviços faz a manutenção diária nos chuveiros das praias da Curva da Jurema, Ilha do Boi e Camburi. O objetivo é manter funcionando os 44 equipamentos, sendo 28 na praia de Camburi, 10 na Curva da Jurema e 4 na Ilha do Boi.

Vale lembrar que todo o esforço da Central de Serviços necessita do apoio da população. A equipe conta com a ajuda dos munícipes na conservação dos chuveiros. A Prefeitura de Vitória pede à população que use o equipamento com zelo e não permita que os chuveiros sejam depredados.

Caso presencie algum dano, a recomendação é afastar-se do local e acionar a Guarda Municipal pelo telefone 190 (Ciodes). Para a solicitação de reparos, o cidadão deve ligar para o Fala Vitória 156. As depredações acontecem com frequência. São entupimentos provocados por buchas feitas com jornal, furtos das botoeiras elétricas e das bombas e quebra do espalhador de água.

A Prefeitura de Vitória mantém 16 chuveiros (oito grupos de dois) funcionando com a água sendo captada diretamente de poços artesianos escavados nas praias. São 10 chuveiros (cinco grupos de dois) na orla de Camburi, dois no projeto Praia Acessível e quatro na praia da Ilha do Boi. Outros 28 chuveiros estão nos quiosques de Camburi e Curva da Jurema e recebem água da Cesan.


Voltar ao topo da página