Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Os chuveiros da orla estão funcionando: conserve e denuncie depredação

Publicada em 10/08/2018, às 18h45 | Atualizada em 10/08/2018, às 18h51

Por Marcus Monteiro (mmonteiro@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Marcus Monteiro


Divulgação Central de Serviços

chuveiro

Central de Serviços

reparo chuveiros em Camburi

(Ampliar imagem)

A Central de Serviços faz a manutenção diária nos chuveiros das praias da Curva da Jurema, Ilha do Boi e Camburi. O objetivo é manter funcionando os 44 equipamentos, sendo 28 na praia de Camburi, 10 na Curva da Jurema e 4 na Ilha do Boi.

Vale lembrar que todo o esforço da Central de Serviços necessita do apoio da população. A equipe conta com a ajuda dos munícipes na conservação dos chuveiros. A Prefeitura de Vitória pede à população que use o equipamento com zelo e não permita que os chuveiros sejam depredados.

Caso presencie algum dano, a recomendação é afastar-se do local e acionar a Guarda Municipal pelo telefone 190 (Ciodes). Para a solicitação de reparos, o cidadão deve ligar para o Fala Vitória 156. As depredações acontecem com frequência. São entupimentos provocados por buchas feitas com jornal, furtos das botoeiras elétricas e das bombas e quebra do espalhador de água.

A Prefeitura de Vitória mantém 16 chuveiros (oito grupos de dois) funcionando com a água sendo captada diretamente de poços artesianos escavados nas praias. São 10 chuveiros (cinco grupos de dois) na orla de Camburi, dois no projeto Praia Acessível e quatro na praia da Ilha do Boi. Outros 28 chuveiros estão nos quiosques de Camburi e Curva da Jurema e recebem água da Cesan.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site