Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Vitória Open de Jiu-Jitsu neste fim de semana no Tancredão

Publicada em 03/08/2017, às 14h45 | Atualizada em 03/08/2017, às 14h48

Por Lívia Albernaz (livia@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Eduardo Brinco


Foto Divulgação

Imagem de divulgação do Vitória Internacional Open de Jiu-Jitsu

O Vitória Open de Jiu-Jitsu vai contar com a participação de 148 equipes e atletas de vários estados e uma equipe dos Estados Unidos (Ampliar imagem)

Mais uma competição de alto nível vai invadir a Capital. Os atletas e fãs das artes marciais podem anotar na agenda. Neste sábado (05) e domingo (06), o Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão) vai sediar o Vitória Open de Jiu-Jitsu, a partir das 9 horas com feras da modalidade.

A Federação de Jiu Jitsu do Espírito Santo (FEJJES) em parceria com a Internacional Brazilian Jiujitsu Federation é quem organiza o Vitória Internacional Open IBJJF Jiujitsu. É o primeiro evento da IBJJF aqui no Espírito Santo, e vai contar com a participação de 148 equipes e atletas de vários estados e uma equipe da Flórida, Estados Unidos.

“Vitória é cada vez mais a capital do esporte. Procuramos incentivar e desenvolver diversas modalidades sendo amadoras ou do alto rendimento. É mais um evento de grande nível que vai movimentar também o turismo da cidade.”, destacou o Secretário de Esportes e Lazer, Wallace Valente.

Eventos esportivos nacionais movimentam a capital

Competições nacionais fazem parte da rotina esportiva de Vitória. Com esses eventos, a capital já recebeu milhares de atletas de todo o Brasil, fomentando o esporte e atraindo mais turistas para a cidade.

Clique aqui e confira a programação do sábado.

Clique aqui e confira a programação do domingo.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site