Notícias

Viagem pela Literatura promove contação de histórias dedicadas à poesia

Publicada em 28/06/2017, às 13h45 | Atualizada em 28/06/2017, às 13h48

Por Leo Vais, com edição de Josué de Oliveira


André Sobral
Casarão Cerqueira Lima
O Casarão Cerqueira Lima, no Centro de Vitória, recebe mais uma ação do projeto Viagem pela Literatura

Muitas histórias, diversão e uma viagem pelo mundo lúdico da leitura. É o que o público vai poder conferir nesta quinta-feira (29), a partir das 15 horas, na sede da Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, no Casarão Cerqueira Lima, no Centro de Vitória, com mais uma ação do projeto Viagem pela Literatura.

Esta edição será dedicada aos poetas com a atividade “Leitura e Varal de Poesia”. Quem irá declamar os poemas é a contadora Sandra Freitas, integrante do grupo Chão de Letras.

Entre os autores que serão declamados estão nomes clássicos como o português Fernando Pessoa, Carlos Drummond de Andrade, Cecília Meireles e Vinicius de Moraes, destaques da poesia contemporânea, como Arnaldo Antunes, Gabriel Contino (Gabriel, o Pensador) e Paulo Leminski, além de Milson Henriques e Silvana Pinheiro.

Viagem pela Literatura
O Viagem pela Literatura é um projeto da Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), de incentivo e divulgação da leitura.

Serviço
Contação de Histórias - Leitura e Varal de Poesia
Quando: 29 de junho, quinta-feira, ás 15 horas
Onde: sede da Biblioteca Pública Municipal Adelpho Poli Monjardim – Casarão Cerqueira Lima - rua Muniz Freire, 23, Cidade Alta, Centro
Aberto ao público


Voltar ao topo da página