Notícias

Tamar: lançamento de livro, brincadeiras e tanque gigante são atrações este mês

Publicada em 16/11/2017, às 13h21 | Atualizada em 16/11/2017, às 13h24

Por Matheus Thebaldi (mgthebaldieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Novo tanque para tartarugas marinhas do Projeto Tamar
Tanque gigante permite ao visitante contemplar e admirar as tartarugas marinhas

O Centro de Visitação Tamar-Vitória está com uma programação especial em novembro. Neste sábado (18), às 14 horas, haverá o lançamento do livro "Minha Vida", de Marina Cunico. No próximo dia 25, está agendada uma tarde de brincadeiras para a criançada, no mesmo horário.  

Aos finais de semana, os visitantes podem fazer a alimentação interativa de tartarugas, em dois horários: às 11 e às 16 horas.

Além das atrações, o local conta com o maior tanque de criação e observação de tartarugas no Espírito Santo. Moderno, o tanque rochoso é mais uma interessante opção de lazer e aprendizado sobre a biologia e a conservação das tartarugas marinhas.

Ele tem parte das laterais de vidro, proporcionando aos visitantes uma ampla visão do interior. Além do tanque gigante, o Centro de Visitação conta com dois menores - de 30 mil e de 2 mil litros - para observação de tartarugas marinhas.

Serviço

O Centro de Visitação do Tamar-Vitória fica na Ilha do Papagaio, ao lado da Praça do Papa, e funciona de terça a domingo, das 8h30 às 17 horas. O valor do ingresso é de R$ 7 (meia) e R$ 14 (inteira). Mais informações pelo telefone 3225-3787.


Voltar ao topo da página