Notícias

Semmam faz reunião com representantes de comunidades

Publicada em 13/07/2017, às 19h48

Por Amilton Freixo de Brito, com edição de Rejane Gandini Fialho


Foto Divulgação
Reunião Região Administrativa 7
A reunião aconteceu na US de Nova Palestina e os representantes conversaram sobre Educação Ambiental e o compromisso com a limpeza urbana.
Foto Divulgação
Reunião Região Administrativa 7
O secretário Luiz Emanuel apresentou as modalidades de serviços prestados pela limpeza urbana e ações do “Vitória Cidade Limpa".

A Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Urbanos (Semmam) realizou na noite desta terça-feira (11), na Unidade de Saúde Básica de Nova Palestina, uma reunião com representantes das comunidades da Região Administrativa 7 onde o tema principal da reunião foi a Educação Ambiental e o Compromisso com a Limpeza Urbana.

Participaram da reunião representantes dos bairros Comdusa, Conquista, Ilha das Caieiras, Nova Palestina, Redenção, Resistência, Santo André, Santos Reis, São José e São Pedro, que contemplam a região.

Durante o encontro, o secretário da Semmam, Luiz Emanuel Zouain, mostrou para os presentes uma apresentação com todas as modalidades de serviços prestados pela Limpeza Urbana do município e também apresentou os projetos de Educação Ambiental programados e as ações do “Vitória Cidade Limpa”. “Cidade limpa não é aquela que limpamos, mas sim aquela que sujamos o menos possível. Para isso, é necessário que todos nós criemos um sentimento de compromisso em relação ao Meio Ambiente, as nossas ruas e a nossa cidade”, destacou.

Após a apresentação, a comunidade participou do debate, realizando perguntas, retirando dúvidas, como também dialogando a respeito de algumas solicitações. O Secretário respondeu prontamente a todas asperguntas feitas pelos presentes, colocando toda a estrutura da Semmam à disposição das comunidades, bastando somente ligar para o 156 e registrar a solicitação do serviço.


Voltar ao topo da página