Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Rádio Escola da EMEF Lenir Borlot promove show de talentos

Publicada em 09/08/2018, às 16h15 | Atualizada em 09/08/2018, às 17h03

Por Alan Rodrigues Costa (akrcosta@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Josué de Oliveira


Divulgação Seme

Rádio Escola Mirim da EMEF Lenir Borlot

Os estudantes se apresentam cantando e tocando instrumentos musicais ao vivo no pátio da escola

Na próxima semana a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Lenir Borlot, em São Pedro, desenvolve uma programação especial em sua recém inaugurada Rádio Escola.

Através dessa importante ferramenta de empoderamento e comunicação, o grêmio estudantil da unidade “Estudantes de Ouro” promove uma espécie de show de talentos com a ideia de homenagear todos os estudantes da Emef.

Durante o evento, realizado nos horários de recreio, os estudantes se apresentam cantando e tocando instrumentos musicais ao vivo no pátio da escola.

Eles deram o nome de "Talento Kids", que tomou forma a partir de conversas entre os estudantes do tempo integral e o grêmio estudantil, orientados pela professora Flávia, referência do Tempo Integral, e pela bibliotecária Kellen.

Rádio Escola

Recém inaugurada, a Rádio Escola da Emef Lenir Borlot ainda não tem um slogan próprio. Mas é por pouco tempo. Os estudantes já se uniram e estão planejando a realização de um concurso ainda neste semestre para definir qual será o slogan da rádio.

“O apoio que a direção da escola tem dado às ações de protagonismo estudantil tem sido muito importante para a promoção e fortalecimento do diálogo e da construção da cidadania entre os estudantes”, afirma Fátima Motta, da gerência de Ensino Fundamental da SEME.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site