Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Prefeitura divulga resultado para Festival Gastronômico de Verão em Camburi

Publicada em 08/11/2017, às 08h00 | Atualizada em 08/11/2017, às 14h03

Por Deyvison Longui (dlbatista@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral

Quiosque na Praia de Camburi

Quiosques de Camburi vão oferecer pratos variados e ações de entretenimento durante o Festival Gastronômico de Verão (Ampliar imagem)

O Sindicato dos Bares, Restaurantes e Similares do Espírito Santo (Sindbares) foi a entidade sem fins lucrativos classificada no processo seletivo de chamamento público para fazer a gestão do Festival Gastronômico de Verão 2017/2018 nos quiosques 1 a 7 da praia de Camburi, no período de 1º de dezembro a 28 de fevereiro do próximo ano.

O resultado foi publicado nesta quarta-feira (8), no Diário Oficial do Município. O Sindibares apresentou a melhor proposta para a realização do evento. A homologação do resultado final será publicada nos próximos dias e a data da assinatura do termo de cooperação ainda será marcada.

Roda de Boteco e entretenimento

Pela proposta apresentada pela entidade, os quiosques funcionarão com bares premiados no Festival Roda de Boteco, ofertando opções de pratos voltados para a culinária local, de botequim, brasileira e frutos do mar. Além disso, durante o Festival Gastronômico, os quiosques de Camburi também terão ações de entretenimento para fomentar o turismo e transformar a orla em ponto de encontro do capixaba.

Turismo

"O grande objetivo para a realização desse Festival Gastronômico de Verão na praia de Camburi é devolver, para a população e os turistas, os quiosques com gastronomia de qualidade, valorizando e potencializando o uso deste espaço na cidade", apontou o prefeito de Vitória em exercício, Sérgio Sá.

"Com o festival, queremos impulsionar o turismo aos finais de semana, aumentar o tempo médio de permanência do visitante na cidade, além de criar oportunidades de visibilidade da imagem turística e cultural, bem como fomentar a geração de renda", destacou o secretário de Turismo, Trabalho e Renda, Leonardo Krohling.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site