Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Acesso rápido

Notícias

Pesquisa vai ouvir opinião da população sobre os quiosques de Camburi e Curva

Publicada em 18/05/2017, às 13h07

Por SEGES/SUB-COM | Com edição de SEGES/SUB-COM

Com colaboração de Tinoco dos Anjos


Elizabeth Nader

Quiosque da praia de Camburi

Moradores e turistas serão consultados sobre o que desejam encontrar nos quiosques das praias

André Sobral

Quiosque na Curva da Jurema

Ideia do levantamento é encontrar soluções sustentáveis e compatíveis para o bom funcionamento dos quiosques (Ampliar imagem)

A Companhia de Desenvolvimento de Vitória (CDV) publicou um edital de licitação para contratação de instituição especializada para realização de pesquisa de opinião pública sobre as concessões de quiosques nas praias de Camburi e Curva da Jurema.

A pesquisa tem por objetivo coletar e analisar dados referentes à utilização atual e futura dos 12 quiosques da praia de Camburi e dos 17 da Curva da Jurema. O presidente da CDV, José Vicente Pimentel, declarou que o objetivo é saber o que a população deseja encontrar de fato nos equipamentos e, em função disso, desenhar um modelo de concessão mais ágil e flexível.

"Muito em breve, teremos soluções sustentáveis para essa questão, compatíveis com as aspirações da sociedade capixaba e perfeitamente dentro dos marcos legais", afirmou.

As empresas interessadas na licitação deverão habilitar-se previamente por cadastramento na CDV, que fica na rua Fortunato Ramos, 30, Santa Lúcia, quarto andar do edifício Cima Center, das 14 às 18 horas, até o dia 12 de junho.

A abertura dos envelopes com a documentação exigida será realizada no dia 19 de junho, na sede da CDV, às 14 horas. O edital e seus respectivos anexos encontram-se disponíveis no endereço eletrônico www.cdvitoria.com.br/licitacao ou por solicitação através do e-mail licitacaocdv@cdvitoria.com.br

O preço máximo previsto para contratação dos serviços é de R$ 39.503,33. A empresa contratada terá prazo de 10 dias pare elaboração do questionário a ser aplicado na pesquisa e 40 dias para apresentação do relatório final.

Novo modelo

Atualmente, as licitações dos quiosques nas duas praias vêm se deparando com a falta de concessionários interessados devido aos aluguéis cobrados, cujos valores são estabelecidos pela União, detentora da propriedade da orla. As dificuldades são agravadas pela crise econômica que o Estado e o País atravessam.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site