Notícias

Papai Noel chega de barco e anima sábado de crianças em São Pedro

Publicada em 15/12/2018, às 16h17 | Atualizada em 15/12/2018, às 16h23

Por Josué de Oliveira, com edição de Josué de Oliveira


Flávio Almeida
Papai Noel em São Pedro
Papai Noel chegou de barco e fez a alegria de toda a família
Flávio Almeida
Papai Noel em São Pedro
Crianças e adultos aproveitaram para fazer fotos com o bom velhinho

Crianças e adultos do bairro São Pedro tiveram uma manhã para lá de animada com a chegada de Papai Noel neste sábado. O bom velhinho chegou de barco em frente ao Museu do Pescador e trouxe muita alegria para a comunidade.

Logo que desembarcou, Papai Noel foi recebido pela criançada e adultos que aproveitaram a atração para tirar fotos. No evento, teve banda de música, pula-pula e muita diversão para os moradores da região.

 O prefeito Luciano Rezende fez questão de participar da festa e, em seu discurso, lembrou que além de Papai Noel, a Ilha das Caieiras também vai poder comemorar o ano novo em grande estilo.

"Papail Noel aqui tem que chegar assim, de barco e com muita festa. E vocês vão ter um espetáculo de fogos igualzinho ao de Camburi e Santo Antônio. Muita gente vai preferir ficar aqui porque esse ano a Ilha das Caieiras vai ter a entrada de 2019 também com uma festa de réveillon à sua altura".

Diversão

A moradora Luciana Silva Borges levou a filha Eloisa Borges, de 4 anos, para acompanhar a festa da chegada do Papai Noel e aprovou a iniciativa.

“Esse evento traz visibilidade para o bairro. E para as crianças é ótimo porque acabam tendo uma diversão. E não só para elas, mas também para todas as famílias”, disse.

Outro morador, Elionai da Costa de Sousa, refoçou a importância da ação para a região. Ele estava acompanhado do filho, Danilo Bastos, de 3 anos.

“A chegada de Papai Noel e também a árvore de Natal são interessantes. Chama atenção e valoriza o local”, comemorou.

A ação integra o projeto Orla Baía Noroeste. Além do Papai Noel, a Grande São Pedro terá, pela primeira vez, um espetáculo de queima de fogos no Réveillon 2019. A balsa vai ficar na Ilha das Caieiras e o show pirotécnico vai durar 10 minutos.

 

Flávio Almeida
Papai Noel em São Pedro
Papai Noel chegou em São Pedro e foi recebido por uma banda de música
Divulgação PMV
Papai Noel em São Pedro
A pequena Eloisa Borges, de 4 anos, aguardava ansiosa o Papai Noel

Voltar ao topo da página