Notícias

Paisagismo e poda em 25 bairros da Capital nesta semana

Publicada em 12/03/2019, às 12h58

Por Regina Freitas, com edição de Melissa Künsch


Divulgação Semmam
Paisagismo na avenida Rio Branco
Rotatória na avenida Rio Branco, em Santa Lúcia: paisagismo
Divulgação Semmam
Poda de Árvore na Mata da Praia
Árvores da Mata da Praia recebem serviços de poda nesta semana

A Gerência de Áreas Verdes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam) está realizando ações de poda e paisagismo em 25 bairros da capital nesta semana. 

Entre esta segunda-feira (11) a próxima sexta-feira (15) as equipes estarão nos bairros de Jardim Camburi, Santa Martha, Solon Borges, Maruípe, Santos Dumont, Tabuazeiro, Santa Lúcia, Santa Helena, Bento Ferreira, Jardim da Penha e Centro.

No sábado (16) os bairros de Ilha de Santa Maria, Praia do Canto e Mata da Praia recebem o serviço de paisagismo.

Poda

A poda é um outro serviço realizado pela Gerência de Áreas Verdes da Semmam, que atende todos os bairros da Capital, a partir de um cronograma anual.

Nesta segunda (11) as equipes estarão nos bairros de Parque Moscoso, Bairro Vermelho (Rua da Grécia), Morro do Moscoso, Maruípe e Jardim Camburi. Na terça-feira (12) é a vez dos bairros Goiabeiras, República, Santa Martha, Bento Ferreira, Piedade e Jardim da Penha.

Já na quarta-feira (13), as equipes da Gerência de Áreas Verdes voltam à Jardim da Penha e depois vão para Joana D’Arc, Santa Luiza e Jardim Camburi. Na quinta-feira (14) continuam em Jardim da Penha e Jardim Camburi e depois São Cristóvão, Morada de Camburi e Bairro Vermelho.

Na sexta-feira (15), as equipes terminam em Jardim Camburi e Jardim da Penha e vão para os bairros Enseada o Suá e Centro. Sábado (16) e domingo (17) uma equipe fará poda no Centro de Vitória.


Voltar ao topo da página