Notícias

Moradores de Goiabeiras ganham mais uma feira comunitária

Publicada em 06/06/2017, às 15h14

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação
Praça do Hi-Fi em Goiabeiras
Nova feira comunitária vai funcionar na praça do Hi-Fi

Os moradores de Goiabeiras passam a contar com mais uma feira comunitária no bairro. A nova estrutura ficará perto da praça do Hi-Fi e contará com 33 expositores atuando nas áreas de alimentação, artesanato, trabalhos manuais, produtos manufaturados e brinquedos de diversão, das 18 às 22 horas, às sextas e aos sábados, e das 16 às 20 horas, aos domingos.

A solenidade de abertura das atividades ocorrerá na sexta (9) e no sábado (10), a partir das 18 horas, com várias atrações musicais preparadas pelos expositores.

O bairro já conta com outra feira comunitária: praça 3 de Maio (próximo à Multivix), às quartas, quintas e sextas, das 18 às 22 horas.

Regras

Os expositores devem respeitar algumas regras para funcionar, tudo com orientação da Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre): duração máxima de quatro horas; cumprir as orientações da Vigilância Sanitária Municipal sobre o tempo de exposição dos alimentos; participar de capacitações constantes; e ter, no mínimo, 70% de moradores dos bairros.


Voltar ao topo da página