Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Mais um veículo com som alto é multado na Rua da Lama

Publicada em 12/03/2018, às 16h17

Por Eduardo Brinco (ebvieira@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semmam

Som alto na Rua da Lama

Guarda Municipal tem atuado constantemente na Rua da Lama para coibir o som alto dos veículos

Agentes da Guarda Civil Municipal de Vitória e fiscais do Disque-Silêncio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam) aplicaram mais uma multa em veículo flagrado produzindo som alto na Rua da Lama, em Jardim da Penha, na madrugada da última sexta-feira (9).

Essa é uma infração grave de trânsito, com a perda de cinco pontos na carteira e multa no valor de R$ 195,23. O proprietário ainda recebeu uma notificação de sanção de R$ 6.534,56 da Semmam por excesso de som.

"Nós vamos atuar enquanto for necessário. O policiamento e a fiscalização ajudam para que as pessoas não liguem o som alto. Vamos continuar nosso trabalho para coibir os excessos", apontou o secretário de Segurança Urbana, Fronzio Calheira.

"Realizamos nosso trabalho atentos às infrações para que o direito individual não seja violado por grupos que têm perturbado o sossego dos moradores", destacou o gerente de Operação e Fiscalização de Trânsito da Guarda Civil Municipal, Marcelo Perozini.

Chamado

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana informa também que o morador que se sentir incomodado pode entrar em contato com o Ciodes, pelo número 190, para que a Guarda Municipal seja acionada.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site