Notícias

Jovens debatem projeto de lei que trata de terceirização

Publicada em 04/05/2015, às 12h49

Por Patrícia Arruda, com edição de Matheus Thebaldi


Os impactos que o projeto de lei 4330/04, que autoriza a terceirização em atividades-fim, trarão para a juventude serão tema de discussão da reunião do Grupo de Estudos da Juventude (GEJuv), nesta segunda-feira (4), às 14 horas, na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Goiabeiras.

A gerente de Políticas Públicas da Juventude e Segurança Cidadã da Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos (Semcid), Aline Passos, destaca a importância do GeJuv.

"A formação desse grupo é importante porque temos a oportunidade de estudar e conhecer as diversas questões que envolvem a juventude, uma vez que ela se configura de forma plural, e compreender as múltiplas trajetórias juvenis é fundamental para efetividade da Política Pública de Juventude".

Criado pela Ufes, em parceria com a Prefeitura de Vitória, o GEJuv se reúne mensalmente e é formado por estudantes e professores, além de profissionais da área de juventude. A participação é aberta para todas as pessoas que quiserem colaborar nas discussões.

Serviço

Reunião do Grupo de Estudos da Juventude (GEJuv)

Quando: segunda-feira (16), às 14 horas

Local: em cima da cantina no CCHN – Sala 2

Informações: 3382-6662


Voltar ao topo da página