Notícias

Feras do esporte abrem escolinha no Tancredão

Publicada em 11/07/2017, às 18h19

Por Lívia Albernaz, com edição de Rejane Gandini Fialho


André Sobral
Escolinhas de Esportes no Centro Esportivo Tancredão
A escolinha com os feras do beach soccer vai ter início em agosto.

A comunidade de Mário Cypestre vai contar com mais uma oportunidade de prática esportiva totalmente gratuita, comandada por feras do esporte. O ex-técnico da seleção brasileira de beach soccer, Índio, e o Professor Paolo vão estrear em agosto uma escolinha de futebol no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão).

“A ideia do projeto vem amadurecendo há algum tempo. Eu, por ter nascido na região da Grande Santo Antônio, mais especificamente em Caratoíra, depois de tudo que passei tenho vários projetos e missões  e uma delas é criar um núcleo aqui no Tancredão para essa comunidade e dar a oportunidade para essas crianças de praticarem uma modalidade.  Eu tive a felicidade de, através do esporte, me formar um homem e eu vejo que temos vários “Índios” nessa região. A ideia surgiu com o professor Paolo de colocar o primeiro núcleo aqui”, disse Índio.

Inscrições
As aulas serão no campo de grama sintética do Tancredão. São para crianças e jovens de 10 a 14 anos,  às quartas e sextas-feiras, de 8h às 10h. São 30 vagas e os interessados devem procurar o líder comunitário Cláudio Luiz Santos Barcellos pelo telefone 9.9613-2757.

O secretário de Esportes e Lazer, Wallace Valente, destaca mais uma iniciativa de inclusão e promoção ao esporte: “Mais uma oportunidade para crianças e adolescentes da nossa cidade de participarem de um projeto esportivo. Depois do lançamento de escolinhas no DED, Jesus de Nazareth e redondezas agora firmamos parceria com feras que dispensam apresentações: Índio e o Professor Paolo.”


Voltar ao topo da página