Notícias

Expositores de feiras fazem curso de manipulação de alimentos e atendimento

Publicada em 15/09/2017, às 08h00

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral
Feira Comunitária da Praça Costa Pereira
Vitória conta com 15 feiras comunitárias regulamentadas. Elas oferecem culinária, artesanato e brinquedos aos visitantes

Expositores que atuam nas feiras comunitárias de Jardim Camburi (praça da bocha), Goiabeiras (praça 3 de Maio), Intercomunitária (rua Dom Bosco) e Bento Ferreira (praça Prefeito Oswaldo Guimarães) vão participar, nesta segunda-feira (18), de um curso de capacitação para aprimorar o atendimento aos turistas e também aos moradores de Vitória.

Eles vão aprender ainda como deve ser feita a manipulação de alimentos. Os temas serão apresentados por técnicos da Vigilância Sanitária Municipal, órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde (Semus), e da Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre).

A capacitação será ministrada no período das 13h30 às 17 horas, na Escola Técnica e Formação Profissional de Saúde (Etsus-Vitória), localizada na rua Maria de Lourdes Garcia, 474, Ilha de Santa Maria. A ação é uma parceria das secretarias municipais de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre), Saúde (Semus) e Desenvolvimento da Cidade (Sedec).

Feiras

As feiras comunitárias oferecem vasta culinária, artesanato e brinquedos aos visitantes. Atualmente, são 15 espaços regulamentados no município. Veja a lista com dias, horários e locais.

Matéria relacionada

Feira comunitária do bairro Bento Ferreira começa a funcionar nesta sexta-feira


Voltar ao topo da página