Notícias

Escola de Governo promove palestra para estimular autoconfiança em servidores

Publicada em 05/03/2018, às 16h35 | Atualizada em 06/03/2018, às 13h14

Por Alexandre Lemos, com edição de Matheus Thebaldi


Douglas Schneider
Fachada atual da Escola de Governo
A palestra promovida pela Escola de Governo visa valorizar o servidor

A Escola de Governo de Vitória (EGV), numa ação do Programa de Valorização do Servidor, promove a palestra "A arte de confiar em si", na próxima sexta-feira (9), das 12 às 14 horas, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade (Sedec). O palestrante é o monge budista Gen Kelsang Drime.

Durante a palestra o monge budista Drime mostra, na prática, como as pessoas podem reconhecer e desenvolver a força interior através dos princípios da meditação. Esses aspectos são essenciais para uma vida plena tanto pessoal quanto profissionalmente, segundo o palestrante.

"Para termos uma postura mais construtiva e serena ante aos fatos da vida, precisamos aperfeiçoar nossas boas qualidades. Se nos sentirmos confiantes das nossas possibilidades, naturalmente nos aproximaremos cada vez mais delas", conta o monge Drime.

Inscrição

A EGV orienta que o servidor, ao pleitear sua vaga, considere a sua disponibilidade em realizá-la no dia e horários estabelecidos, além de comunicar à chefia imediata o interesse em participar, para análise de sua liberação.

O preenchimento das vagas e a efetivação das inscrições acontecerão de acordo com a ordem de chegada das respectivas fichas. Ao atingir o número de vagas previstas, as inscrições serão automaticamente bloqueadas pelo sistema. Cique Aqui e faça sua incrição: 

O palestrante

Gen Kelsang Drime é professor residente do Centro de Meditação Kadampa, do Rio de Janeiro, onde ministra, há mais de 10 anos, aulas introdutórias, estudos aprofundados e o programa de formação de professores. É conhecido por sua alegria contagiante e leveza ao ensinar.


Voltar ao topo da página