Notícias

Empresários de bares e restaurantes terão palestra sobre normas sanitárias

Publicada em 11/06/2018, às 12h00 | Atualizada em 13/06/2018, às 18h17

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Yuri Barichivich
Triângulo das Bermudas à noite
Empresários de bares e restaurantes vão participar de palestra para melhorar a prestação de serviços.

Empresários do segmento de bares e restaurantes vão receber orientações da área de saúde, visando reforçar a importância do cumprimento da legislação sanitária como forma de minimizar riscos à saúde do consumidor.

A iniciativa faz parte da programação de educação continuada proposta pela Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV).

O encontro ocorrerá em 19 de junho (terça-feira), das 15 às 18 horas, no auditório da Casa do Cidadão, em Itararé. Entre os temas a serem tratados, estão licenciamento sanitário, evolução normativa, inspeção sanitária, instrumento de fiscalização e boas práticas de manipulação de alimentos.

A palestra será realizada pela engenheira de Alimentos da Vigilância Sanitária Municipal, Renata Santos Brega.

Os interessados em participar devem fazer a pré-inscrição no site do Vix Cursos, no endereço http://vixcursos.vitoria.es.gov.br. São disponibilizadas 70 vagas para a palestra “Dialogando com a Vigilância Sanitária”. Ao escolher o tema, o interessado deve seguir as orientações apresentadas em “Saiba Mais”.

Caso o participante não possa comparecer, é solicitado fazer o cancelamento da pré-inscrição evitando bloqueio nos próximos cursos. Mais informações pelo tefefone (27) 99882-5021, do Centro de Apoio ao Empreendedor, órgão da CDV, que funciona na Casa do Cidadão, em Itararé, no período de 12h às 19h, de segunda a sexta.

Conscientização

Para o presidente da CDV, Leonardo Krohling, a palestra tem o objetivo de conscientizar os empresários do segmento sobre a legislação. "Também será um momento propício para interação com os técnicos responsáveis da área para sanar algumas dúvidas", completou.


Voltar ao topo da página