Notícias

Eleições 2018: Ruas de Lazer suspensas e ciclofaixa funcionando no domingo

Publicada em 02/10/2018, às 12h45 | Atualizada em 02/10/2018, às 17h19

Por Fabrício Faustini (fafaustinieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Praia de Camburi
Avenida Dante Michelini estará totalmente liberada para o fluxo de veículos neste domingo (7)

Para facilitar a mobilidade dos eleitores e garantir o bom fluxo de veículos em Vitória neste domingo (7), dia das Eleições 2018, as Ruas de Lazer de Camburi e do Centro não funcionarão. A medida visa garantir a boa movimentação de urnas eletrônicas e mídias de resultados, deslocamentos dos eleitores, mesários, técnicos e demais colaboradores do pleito. 

O pedido atende a uma solicitação do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE/ES). O mesmo vale para 28 de outubro, quando acontecerá o segundo turno do pleito. 

"Será um dia importante, com movimentação excepcional durante todo o dia e desde as primeiras horas da manhã. De maneira prudente, optamos em atender ao pedido do TRE para que a mobilidade não seja comprometida", destacou o secretário de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória, Luiz Paulo de Figueiredo.

Ciclofaixa

As ciclofaixas funcionarão normalmente neste domingo (7), das 7 às 15 horas. Com isso, os eleitores poderão usar as faixas exclusivas de bicicletas que percorrem várias vias e a orla da capital para se deslocar até os seus locais de votação.

Matéria relacionada

Eleições 2018: vias interditadas e reforço dos agentes da Guarda Municipal

Eleições 2018: Visitar e atendimento ao turista não funcionarão domingo

Eleições 2018: garis vão garantir a limpeza das ruas


Voltar ao topo da página