Notícias

Dia das Mães: homenagens e extensa programação na Prefeitura

Publicada em 07/05/2018, às 17h56

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Alexandre Lemos e Fabiana Franco


Foto Divulgação
Evento em homenagem às mães no Hall de entrada da Prefeitura de Vitória
Apresentação musical homenageia as mães no hall do Palácio Municipal
Foto Divulgação
Evento em homenagem às mães no Hall de entrada da Prefeitura de Vitória
Nesta segunda (7), a apresentação foi de André Rozalem (teclado) e Gabriela Queiroz (violino)

A Prefeitura de Vitória está no clima do Dia das Mães e preparou uma programação especial para elas entre esta segunda (7) e sexta (11), das 12 às 13 horas, no hall do Palácio Municipal. 

Organizado pela Coordenação de Promoção da Saúde do Servidor (Seges/GSAS/CPSS), com o apoio do setor de Comunicação Interna, o evento oferece música, recados, sorteio de brindes e homenagens.

Música

Os músicos da Fafi estão brindando as mães com apresentações de teclado, violino, violoncelo e viola. Nesta segunda (7), a apresentação foi de André Rozalem (teclado) e Gabriela Queiroz (violino). A servidora Maria Tereza Falcão de Carvalho, de 54 anos e mãe de dois filhos, aprovou a iniciativa. "Gosto muito desse tipo de música, traz uma paz interior incrível. Bom que entrei no clima desta semana tão importante para todas nós".

Já a servidora Rosalina Rocha Martins, de 67 anos, mãe de quatro filhos e avó de quatro netos, ressaltou a diferença entre ser mãe e avó. "Amo ser mãe e adoro ser avó. O bom de agora que tenho mais tempo para acompanhar meus netos e, sem a obrigação de mãe, dá para curtir mais. Receber homenagens assim é sempre muito bom".

Servidora da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa), Noêmia dos Santos Machado, de 39 anos, não é mãe, mas sente um clima diferente durante a semana que antecede o Dia das Mães. "Perdi minha mãe há três anos e sei bem a importância de homenagear sempre essas mulheres tão importantes em nossas vidas. Recordar através de fotos é muito legal", disse.

Foto Divulgação
Semus - Luciana dos Santos Aguiar
Vídeo traz imagens de servidoras com seus filhos
Foto Divulgação
Evento em homenagem às mães no Hall de entrada da Prefeitura de Vitória
Servidores podem deixar ou pegar bilhetes no Varal de Recados

Vídeo de homenagem

O setor de Comunicação Interna preparou um vídeo com fotos dos servidores com suas mães e seus filhos. Eles enviaram as fotos pelo e-mail ou pelo Whatsapp do Comunica Servidor e o vídeo está sendo exibido como forma de homenagear os participantes. As fotos exibidas nos vídeos também estão na galeria de homenagens.

Os servidores que quiserem aparecer no vídeo devem enviar uma foto com seu filho ou sua mãe informando o setor em que trabalha e o nome completo de quem está na foto. O vídeo será editado diariamente.

Varal de Recados

O setor de Comunicação Interna também preparou um varal de recados. Os bilhetinhos foram produzidos pela equipe de Comunicação da Secom com papéis usados e restinhos de adesivos, de forma reciclada. Os participantes podem deixar ou pegar bilhetes no varal como forma de troca de palavras de carinho e incentivo.

Sorteio de brindes

Brindes serão sorteados na sexta-feira (11), apenas para os servidores que tiverem cadastro no Whatsapp do Comunica Servidor e para os que enviaram fotos para o vídeo. 

Foto Divulgação
Evento em homenagem às mães no Hall de entrada da Prefeitura de Vitória
Mensagens e bilhetes prestam homenagens às mães
Foto Divulgação
Evento em homenagem às mães no Hall de entrada da Prefeitura de Vitória
Programação em homenagem ao Dia das Mães vai até sexta (11)

Voltar ao topo da página