Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Dia das Mães com distribuição de rosas e muita música na praça dos Namorados

Publicada em 11/05/2017, às 07h00

Por Deyvison Longui (dlbatista@vitoria.es.gov.br) | Com edição de SEGES/SUB-COM


André Sobral

Praça dos Namorados

Feira conta com a participação de cerca de 200 expositores autorizados para atuar nas áreas de alimentação, artesanato e trabalhos manuais (Ampliar imagem)

O Dia das Mães será especial na praça dos Namorados, na Praia do Canto, neste domingo (14). Os expositores que atuam na tradicional feirinha de artesanato do projeto Artes na Praça programaram uma recepção calorosa para elas, com distribuição de rosas e muita música para celebrar a data. A ação terá início às 18 horas e vai até as 22 horas.

Atualmente, a feirinha conta com a participação de cerca de 200 expositores autorizados para atuar nas áreas de alimentação, artesanato, trabalhos manuais, produtos manufaturados e brinquedos. É possível encontrar objetos de decoração, tapetes, almofadas, esculturas em metais e pedras, entre outros produtos.

Também há roupas de cama, mesa e banho bordadas e pintadas a mão, bolsas e calçados confeccionados de forma artesanal, assim como joias e bijuterias feitas em pedras, metais e fios. Na parte de alimentos, os expositores oferecem uma diversidade de doces e salgados. São vendidos desde as típicas comidas capixabas até os quitutes tradicionais de praça, como bolos, docinhos, cachorro-quente e pizzas.

A ação na feirinha de artesanato é uma realização da Associação dos Microempreendedores da Praça dos Namorados (Ampe), formada pelos expositores, com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre).


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site