Notícias

Cultura realiza novo tira-dúvidas para edital do "A Arte é Nossa" na Casa Porto

Publicada em 14/01/2019, às 15h30

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


Fernanda Bellumat
A Arte é Nossa, Santos Dumont, avenida Marechal Campos
Projeto "A Arte é Nossa" transforma muros da cidade em uma galeria de arte a céu aberto

Com a proposta de tirar dúvidas de artistas e produtores culturais sobre o edital do projeto "A Arte é Nossa", acontece nesta quinta-feira (17), a partir das 17 horas, na Casa Porto das Artes Plásticas, um encontro para leitura pública do documento.

A apresentação será feita pela coordenação do projeto, pela secretaria executiva do Fundo Municipal de Cultura (FunCultura) e pela assessoria técnica da Secretaria Municipal de Cultura (Semc) e tem o objetivo de realizar uma leitura conjunta para que os proponentes tirem suas dúvidas.

Seleção

O edital visa selecionar artistas interessados em participar do projeto de intervenções artístico-urbanas em artes visuais, nas linguagens "grafite" e "pintura mural".

As inscrições acontecem até 22 de janeiro e são feitas online, pela plataforma Prosas. Cada artista poderá inscrever até três projetos, sendo que os selecionados deverão elaborar obras de, no mínimo, 700 metros quadrados. Somente poderão receber os recursos os proponentes domiciliados em Vitória.

Outras informações podem ser obtidas na página dos editais da Cultura, pelos telefones (27) 3132-2080 e (27) 3132-2076 ou na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bento Ferreira.

Serviço
Leitura pública do edital do projeto "A Arte é Nossa"
Quando: 17 de janeiro, quinta-feira, às 17 horas
Onde: Casa Porto das Artes Plásticas - praça Manoel Silvino Monjardim, 66, Centro (antiga sede da Capitania dos Portos)
Aberto ao público

Voltar ao topo da página