Notícias

Cultura convoca artistas para próximas edições do Mercado Casa Porto

Publicada em 01/09/2017, às 17h40

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


Yuri Barichivich
Casa Porto
Mercado Casa Porto tem a proposta de reunir e fomentar, por meio de uma feira coletiva, a produção de obras de arte e produtores culturais

Após seis edições, a Secretaria Municipal de Cultura (Semc), em parceria com a Casa Porto das Artes Plásticas, inicia um novo ciclo do edital de chamamento público para seleção de artistas e/ou produtores interessados em participar do Mercado Casa Porto 2017.

Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 29 de setembro, nos dias úteis, das 12 às 18 horas, no Protocolo Geral da Prefeitura de Vitória, na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1.927, em Bento Ferreira, visando à abertura de processo administrativo sob o título "Projeto Mercado Casa Porto, ano 2017".

Edital

O edital, com todas as informações e a documentação necessária, está disponível aqui. A seleção corresponde à 7ª e à 8ª edições do Mercado Casa Porto, previstas para acontecer, respectivamente, nos dias 11 de novembro e 9 de dezembro. As inscrições são gratuitas.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (27) 3132-5295 ou na sede da Casa Porto das Artes Plásticas, localizada na praça Manoel Silvino Monjardim, Centro, Vitória.

O que é o Mercado?

O Mercado Casa Porto tem a proposta de reunir e fomentar, por meio de uma feira coletiva, a produção de obras de arte e produtores culturais dentro de um espaço multicultural voltado à exibição, à divulgação e à comercialização de produtos culturais e artísticos produzidos no Estado.


Voltar ao topo da página