Notícias

Corrida Zumbi dos Palmares tem inscrições encerradas e entrega kits dias 13 e 14

Publicada em 09/11/2017, às 16h26 | Atualizada em 09/11/2017, às 16h26

Por Josué de Oliveira, com edição de Matheus Thebaldi


Casulo Digital
Corrida Zumbi dos Palmares
Largada da Corrida Zumbi dos Palmares vai acontecer em frente ao Mucane

As 600 inscrições disponíveis para a Corrida Zumbi dos Palmares pela Igualdade Racial foram todas preenchidas nesta quinta-feira (9). A prova, que terá o percurso de 5 quilômetros, acontecerá no dia 19 de novembro, com largada em frente ao Museu Capixaba do Negro (Mucane), no Centro.

Os corredores que garantiram a inscrição precisam ficar atentos ao prazo para a retirada dos kits. A camiseta e o número de peito serão entregues nestas segunda (13) e terça (14), no auditório do Centro Integrado de Cidadania (CIC) Zumbi dos Palmares, mais conhecido como Casa do Cidadão, em Itararé, das 13 às 18 horas.

Embora as vagas para a corrida estejam esgotadas, a coordenação da prova está realizando um cadastro de reserva. Nesse caso, a entrega do kit acontece no dia 16 de novembro.

Prova

A concentração será às 7h45, em frente ao Mucane, no Centro. A chegada será na altura do Tancredão, na região de Santo Antônio.

Após a largada em frente ao Mucane, os corredores seguirão sentido Vila Rubim pela avenida Duarte Lemos e irão até a avenida Nair de Azevedo, entrando na Dário Lourenço de Souza e passando em frente ao Sambão do Povo. Eles farão a volta na rotatória em frente ao antigo restaurante Mar e Terra e finalizarão a corrida na altura da entrada principal do Tancredão.

Premiação

Todos os corredores que cruzarem a linha de chegada vão receber a medalha de participação. Os primeiros colocados de cada categoria ganharão medalha dourada.

Serviço
XI Corrida Zumbi dos Palmares Pela Igualdade Racial
Data: 19 de novembro (domingo)
Retirada dos kits: segunda (13) e terça (14), das 13 às 18 horas, na Casa do Cidadão
Largadas: 8 horas (paralímpicos) e 8h15 (público geral) 

Voltar ao topo da página