Notícias

Conselho Municipal de Turismo faz reunião ordinária nesta quinta

Publicada em 26/04/2017, às 15h01

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Diego Alves
Praça dos Desejos com mar ao fundo (Vista do Hotel Sheraton
Membros do Conselho de Turismo têm a missão de promover o setor na capital

A Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre) realiza, nesta quinta-feira (27), a 2ª reunião ordinária do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) deste ano.

O encontro ocorrerá às 14 horas, na sede da Associação Brasileira de Agência de Viagens (Abavi), que fica na rua Dr. Eurico de Aguiar, 130, sala 1, ed. Blue Chip, em Santa Helena.

A pauta contará com os seguintes assuntos: Plano Diretor do Turismo (PDTur) – Apresentação do Projeto Orla Noroeste; regimento interno; e informes gerais.

Depois das falas, haverá espaço para pronunciamento dos membros do conselho, que aproveitam a oportunidade para fazer as observações sobre os projetos ligados ao turismo desenvolvidos e implementados pela Prefeitura de Vitória.

Comtur

O Comtur, formado por representantes do poder público e entidades civis organizadas, em um total de 60 membros, é um órgão colegiado, informativo, consultivo, normativo e deliberativo.

Compete ao conselho formular políticas na área, propor diretrizes, oferecer subsídios e contribuir para formulação e implementação do Plano Municipal de Turismo.

Também tem a missão de promover o turismo e propor à administração medidas de difusão e amparo em colaboração com órgãos e entidades oficiais especializadas.


Voltar ao topo da página