Notícias

CDV publica edital para credenciamento de eventos de fomento turístico

Publicada em 05/12/2018, às 18h27

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Diego Aves
Vitória vista de cima
Edital tem objetivo de promover Vitória como destino turístico por meio do incentivo a eventos

Organizadores de eventos de fomento de fluxo turístico devem ficar atentos. A Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV) publicou, no Diário Oficial desta quarta-feira (5) - página 36 -, edital de credenciamento com vistas à formalização de eventos a serem realizados na capital no período de 2 de janeiro a 31 de dezembro de 2019.

Entre os objetivos do edital, estão promover Vitória como destino turístico por meio do incentivo a eventos, aumentar o fluxo de visitantes nacionais e estrangeiros e fomentar projetos que proporcionem oportunidades de visibilidade da imagem turística da cidade.

O edital, que está disponível em www.cdvitoria.com.br/licitacao, pretende ainda aumentar o tempo médio de permanência do turista na cidade, impulsionar as vendas no comércio e nos serviços na capital, consolidar o município como importante centro de turismo de eventos e impulsionar o turismo aos finais de semana.

"O edital é uma ferramenta de apoio para que esses eventos aconteçam e a certeza para aqueles que estão programados durante o ano possam participar do certame e terem o apoio necessário por parte da CDV e, assim, completar as parcerias feitas junto à iniciativa privada para que sejam realizados. Com isso, continuamos transparentes para a população, seja em relação aos eventos apoiados pelo município, como é os que comprovem o fluxo turístico, entre outras ações da administração", apontou o presidente da CDV, Leonardo Krohling.

Propostas

As organizações interessadas deverão apresentar proposta contendo documentação de habilitação e técnica até as 18h30 do dia 11 de janeiro de 2019 na CDV, situada na rua Vitorino Nunes da Motta, 220, 7º e 8º andares do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na Enseada do Suá. Mais informações e normas do edital poderão ser obtidas na CDV ou por meio do telefone (27) 3183-9521.


Voltar ao topo da página