Notícias

Casa do Cidadão divulga lista atualizada de documentos perdidos

Publicada em 05/03/2015, às 14h00 | Atualizada em 05/03/2015, às 14h00

Por Patrícia Arruda, com edição de Deyvison Longui

Com a colaboração de Mayara Rangel


Carlos Antolini
Documentos
A lista é atualizada mensalmente e conta, atualmente, com 1.860 itens, entre carteira de identidade, motorista, trabalho, entre outros documentos.

Se você perdeu algum documento, recentemente, fique atento pois ele pode estar no serviço de documentos perdidos da Casa do Cidadão, em Itararé. A lista é atualizada mensalmente e conta, atualmente, com 1.860 itens, entre carteira de identidade, motorista, trabalho, além de CPF, título de eleitor e certidões de nascimento, casamento, entre outros.

A gerente do Centro Integrado de Cidadania (CIC), Juliana Sardenberg, destaca que a Casa do Cidadão já se tornou um centro de referência para quem perde ou encontra algum documento. “Ainda recebemos mais documentos perdidos que entregamos. É importante que a pessoa, antes de solicitar a segunda via, verifique se o documento dela está aqui”, disse.

A gerente explica que quem encontra um documento, é só se dirigir à recepção central da Casa do Cidadão e entregá-lo. Já para quem perdeu, a orientação é olhar a relação no portal da Prefeitura, ir pessoalmente até o CIC ou ligar no telefone 3382-5515.

Para recuperar o documento, o cidadão deve se dirigir pessoalmente até a Casa do Cidadão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas, e apresentar qualquer outra identificação. Para os menores de 18 anos, é entregue à mãe ou ao pai, mediante apresentação de documento que comprove o parentesco.

Serviço
Casa do Cidadão
Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas
Endereço: Avenida Maruípe, nº 2.544, Itararé
Informações: 3382-5515


Voltar ao topo da página