Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Acesso rápido

Notícias

Alunos da rede municipal participam de Circuito Cultural de Teatro

Publicada em 08/08/2017, às 13h26 | Atualizada em 08/08/2017, às 17h44

Por SEGES/SUB-COM | Com edição de Matheus Thebaldi

Com colaboração de Fabrícia Kirmse


Divulgação Seme

Uma viagem no tempo

Alunos da rede municipal vão assistir à peça "Uma viagem no tempo" (Ampliar imagem)

Estudantes da rede municipal de ensino vão assistir a quatro sessões exclusivas do Circuito Cultural Unimed de Teatro. Cerca de 2,4 mil alunos vão ver o espetáculo "Uma viagem no tempo", a mais recente peça do Grupo Rerigtiba, com estreia no ano passado. O espetáculo será apresentado para os alunos no Teatro Universitário (Ufes), nestas quinta (10) e sexta (11).

Os convites para a participação dos estudantes foram ofertados pelo Instituto Unimed, através de uma parceria firmada entre a Unimed e a Secretaria Municipal de Educação (Seme).

As sessões, que são gratuitas, acontecem às 9 horas (matutino) e às 15 horas (vespertino). A peça teatral é indicada para os anos iniciais da rede de ensino (até 10 anos) e é um trabalho delicado e imagético, unindo, ao mesmo tempo, educação e diversão numa dramaturgia que tece um novo olhar para as produções voltadas para o público infantojuvenil.

Serão 11 Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) participando: Adilson da Silva Castro, Alberto de Almeida, Ceciliano Abel de Almeida, Eliane Rodrigues dos Santos, Francisco Lacerda de Aguiar, Heloisa Abreu Judice de Mattos, José Áureo Monjardim, Juscelino Kubitschek de Oliveira, Maria José Costa Moraes, Prezideu Amorim e Rita de Cássia Oliveira.

Treze Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) mais um Brincarte também levarão alunos ao espetáculo: Marlene Orlande Simonetti, Padre Giovanni Bartesaghi, Reinaldo Ridolfi, Santa Rita de Cassia, Professora Cida Barreto, Zenaide Genoveva Marcarini Calvalcanti, Rubens Duarte de Albuquerque, Álvaro Fernandes Lima, Darcy Castello de Mendonça, Theodoro Faé, Jacyntha Ferreira de Souza Simões, Rubem Braga, Rubens José Vervloet Gomes e Brincarte de Resistência.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site