Notícias

Ações marcam encerramento de oficinas do Centro de Referência da Juventude

Publicada em 28/04/2015, às 12h26 | Atualizada em 29/04/2015, às 09h47

Por Paula M. Bourguignon, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação CRJ
Oficina teatro do oprimido CRJ
Centro de Referência da Juventude vai promover atividades para celebrar encerramento do primeiro bloco de oficinas, como a de teatro do oprimido
Divulgação CRJ
Oficina composição de dança CRJ
Oficina de composição coreográfica em dança é uma das atividades oferecidas no local

Uma programação diversificada vai marcar o encerramento do primeiro bloco de oficinas do Centro de Referência da Juventude (CRJ) de 2015. Nesta quinta-feira (30), a partir das 18 horas, o local receberá apresentação de teatro, exposição fotográfica, intervenção urbana e pintura ao vivo.

Os alunos e educadores do CRJ vão expor seus talentos e apresentar aos visitantes o que desenvolveram nas oficinas de arte urbana (grafite); de composição coreográfica em dança; de fotografia; e, por fim; de teatro do oprimido.

O cantor Léo Conceição será a atração musical. Os jovens também poderão conferir uma roda de break. A aluna da oficina de composição coreográfica em dança Raquel Mathiazi de Moraes, de 20 anos, elogiou a atividade oferecida no local. "A dança sempre fez parte da minha vida. Ter como professora Yurié Perazzini foi muito bom. Os equipamentos no CRJ são muito bons e os educadores, muito atenciosos".

Pedagoga do CRJ, Camila Rodrigues destacou que o evento vai promover a interação entre os jovens. "Nesse momento de integração e confraternização, os jovens vão compartilhar o que aprenderam nas oficinas e despertar a curiosidade sobre o que o CRJ pode oferece de melhor na vida deles", disse.

Serviço

Encerramento das oficinas do Centro de Referência da Juventude (CRJ)

Quando: quinta-feira (30), a partir das 18 horas

Local: Centro de Referência da Juventude - avenida Vitória, 1320, na Ilha de Santa Maria

Programação: apresentação de teatro, exposição fotográfica, intervenção urbana, pintura ao vivo, Léo Conceição e roda de break

Entrada franca


Voltar ao topo da página