Notícias
Mulher é agredida com cabo de vassoura e suspeito é detido pela Guarda de Vitória
Publicada em 07/03/2025, às 18h00 | Atualizada em 10/03/2025, às 12h01
Por Glacieri Carraretto (gcpereiraeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes
Um homem, de 23 anos, foi detido por agredir uma mulher no meio da rua, na tarde desta sexta-feira (07), na Avenida Jerônimo Monteiro, no Centro. O detido usou um cabo de vassoura para bater na vítima, de 32 anos.
Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV) realizava patrulhamento na região quando se deparou com um tumulto em frente aos Correios. "No local, estavam o suspeito, armado com o cabo de vassoura, a vítima e vários populares que tentavam impedir as agressões", detalhou o Inspetor Albert, da Equipe 12h da Guarda de Vitória.
Após ser detido, a vítima descreveu para os guardas o possível motivo da violência. "Ela nos relatou que havia comprado drogas com o suspeito há alguns dias e ele teria ficado devendo um troco no valor de R$ 30,00. Ao ser questionado, hoje, pelo valor que não lhe entregou, ele não gostou e partiu para a violência. No entanto, os fatos reais e até mesmo o comércio de drogas será relatado junto à Polícia Civil para que sejam apurados", completou o inspetor.
O indivíduo foi conduzido para a Delegacia Regional de Vitória, onde foi entregue para as autoridades competentes.