Notícias

Placas de sinalização colocadas em pontos estratégicos auxiliam motoristas

Publicada em 10/11/2021, às 18h40

Por Fabrício Faustini (fafaustinieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


André Luiz Silva Sobral
Placa Aeroporto
André Luiz Silva Sobral
Placa Aeroporto

Motoristas que circulam pelas avenidas Fernando Ferrari e Adalberto Simão Nader, vias de fluxo intenso de veículos, na capital, contam com três novas placas indicativas. Técnicos da Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória (Setran) concluíram a instalação nesta quarta-feira (10), o que facilitará a localização dos condutores.

As placas foram instaladas nos dois sentidos das vias, tanto em direção ao Centro da Cidade quanto no sentido Serra, e atendem a quem se deslocar em direção a uma das principais referências de Vitória: o aeroporto.

Polo

A Setran também sinalizou o Polo Gastronômico da Ilha das Caieiras, com seis placas de indicação para a rodovia Serafim Derenzi, uma das mais movimentadas vias de Vitória, que atravessa diversos bairros. Várias ruas foram sinalizadas

As placas indicativas servirão a moradores e também aos turistas que visitarem o polo, tradicional atrativo turístico da capital.

Turismo

Segundo o secretário de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória, Alex Mariano, a correta sinalização é importante, também, no processo de desenvolvimento no turístico da capital. As placas foram colocadas em pontos estratégicos e facilitará a localização do destino e de pontos turísticos.

“Mesmo que os motoristas utilizem as tecnologias disponíveis, como os aplicativos de localização, as indicações dos atrativos por meio de placas padronizadas sempre poderá ser determinante no auxílio de quem procura um lugar”, destacou o gestor.


Voltar ao topo da página