Notícias

Guarda Municipal recupera mais um veículo com restrição de furto

Publicada em 08/11/2021, às 18h35 | Atualizada em 08/11/2021, às 18h36

Por Pedro Vargas (plrvargaseira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


  • Paz, justiça e instituições eficazes
  • Parcerias e meios de implementação

Menos de sete horas após recuperar um carro com restrição de furto/roubo na Praça do Pedágio, na Terceira Ponte, a Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV) teve sucesso em mais uma ação de combate à criminalidade recuperando mais um veículo, desta vez no bairro Ilha do Príncipe.

Por volta das 19h20, a GCMV foi acionada pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) com a informação de que um veículo Ford Ranger de cor cinza com restrição de furto/roubo se encontrava nas imediações do bairro.

Agentes da Guarda foram até o local e encontraram o automóvel abandonado na rua Querubino da Costa. O carro estava aberto, sem as chaves e com documento em seu interior.

De acordo com o Inspetor Dalcin, que participou da ocorrência, os agentes realizaram buscas no interior do veículo e nada de ilícito foi encontrado. O Ford Ranger foi removido pelo guincho para o pátio, que fica no município de Cariacica.

A ocorrência foi encaminhada para a 1ª Delegacia Regional de Vitória.

Carros recuperados
Este ano, Guarda Municipal de Vitória já recuperou mais de 140 veículos com restrição de furto e roubo, o que representa um aumento de 60% em relação a 2020.

Houve, ainda, uma queda de mais de 10% em furto e roubo de veículos.


Voltar ao topo da página