Notícias

Festa julina para comemorar os 24 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente

Publicada em 22/07/2014, às 11h21

Por Rosa Blackman (rosa.adrianaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Elizabeth Nader
Atividades com crianças da rede municipal de educação no Parque Moscoso
Festa julina vai marcar os 24 anos da criação do Estatuto da Criança e do Adolescente

Para comemorar os 24 anos de criação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), instituído pela lei nº 8.069 no dia 13 de julho de 1990, os profissionais que atuam nos serviços socioassistenciais no território de Consolação vão promover uma festa julina nesta quinta-feira (24), a partir das 16 horas, em frente ao Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Consolação, na rua Pedro Lima do Rosário, 186. A entrada é gratuita.

O território abrange os bairros Horto, Gurigica (comunidades de Jaburu e Floresta), Bairro de Lourdes, Jesus de Nazaré e Consolação. A festa julina está sendo organizada pelo Coletivo Territorial de Proteção Social da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), que é um espaço de articulação dos serviços socioassistenciais na região.

Fazem parte desse coletivo o Cras de Consolação, o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) de Bento Ferreira, o Projovem, o Centro de Referência da Pessoa com Deficiência (CRPD), o Núcleo Odomodê, a Defesa Civil e as unidades do programa Caminhando Juntos (Cajun) de Jaburu e Consolação.


Voltar ao topo da página