Notícias

Educação lança edital para contratação imediata de professores

Publicada em 16/07/2014, às 17h21

Por Carmem Tristão, com edição de Matheus Thebaldi


André Luiz Silva Sobral
Aula na Emef Experimental De Vitória - Ufes
Seme abriu processo seletivo simplificado para a contratação de professores da Educação Básica

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) abre, a partir desta sexta-feira (18), inscrições para processo seletivo simplificado para contratação temporária imediata de três professores da Educação Básica II – séries iniciais do ensino fundamental. Uma das vagas está reservada a candidato com deficiência. A carga horária corresponde a 25 horas semanais. 

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, a partir das 8 horas desta sexta (18) até as 23h59min do dia 23 (quarta-feira), considerando o horário oficial de Brasília. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico http://www.vitoria.es.gov.br/processos-seletivos, onde constam a ficha de inscrição online e o edital de abertura.

A entrega do envelope com a documentação comprobatória acontecerá nos dias 25 e 28 de julho, das 12 às 17 horas, no auditório Zemar Moreira Lima, na Prefeitura de Vitória.

Os pré-requisitos são: licenciatura plena em Pedagogia com habilitação para séries iniciais do ensino fundamental ou normal superior com habilitação para séries iniciais do ensino fundamental.


Voltar ao topo da página