Notícias

Mar da Música agita o público na capital

Publicada em 12/01/2019, às 06h56

Por Matheus Thebaldi (mgthebaldieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Flávio Almeida
MAR DE MÚSICA
Programação do Mar da Música foi aberta na Prainha de Santo Antônio com Denisson Nunes
Divulgação Semc
Felipe Pelissari
Felipe Pelissari também se apresentou na estrutura montada na Prainha

O Mar da Música começou a agitar a capital. O evento teve início na noite desta sexta-feira (11), na Prainha de Santo Antônio, onde o público curtiu o pop brasileiro de Denisson Nunes, o pop rock nacional e internacional de Felipe Pelissari e o samba de Elem Nara.

O evento tem continuidade nestes sábado (12), na praia de Camburi, e domingo (13), na praça Getúlio Vargas, no Centro. Até o final de janeiro, serão 32 shows em diferentes pontos. Confira a programação completa.

Sábado (12 de janeiro), às 18 horas
Atrações: Run Over, Gabriela Brown, André Prando e Pindorama, com Gustavo Txai
Onde: praia de Camburi (próximo ao SOE de Jardim da Penha)

Domingo (13 de janeiro), às 10 horas
Atrações: Léo de Paula & Ekaterina Bessmertnova, Wanderson Lopes & Roger Rocha, Maicom Gomes, Transe
Onde: praça Getúlio Vargas, no Centro

Confira as atrações

Sábado (12 de janeiro), às 18 horas
Onde: praia de Camburi (próximo ao SOE de Jardim da Penha)

Run Over
Com a proposta de apresentar o rock das décadas de 70, 80 e 90, além da MPB, o duo Run Over – formado pelo guitarrista Nando Sarkis e pelo baixista Denisson Nunes – vai apresentar as diversas vertentes do universo do pop rock.

Gabriela Brown
Gabriela Brown irá levar o pop para a praia. Com um repertório basicamente autoral, a artista irá passear pelo soul e R&B. Entre beats e samples, ela apresentará covers de Rita Lee, Parliament e Caetano Veloso.

André Prando
Um dos principais nomes da música produzida no Espírito Santo, André Prando é dono de uma voz e identidade marcantes. Sua performance visceral será apresentada em formato acústico, e composições com raiz psicodélica privilegiam a poesia e a canção. No repertório, as canções de “Voador”, seu mais recente trabalho.

Pindorama, com Gustavo Txai
Com um set todo executado em discos de vinil, o projeto Pindorama – do DJ Gustavo Txai - privilegia a música brasileira. No repertório, samba, frevo, black music e samba rock, colocando o público para balançar o corpo ao som da malemolência dos ritmos brasileiros.

Domingo (13 de janeiro), às 10 horas
Onde: praça Getúlio Vargas, no Centro

Léo de Paula & Ekaterina Bessmertnova
O Brasil, na percussão de Léo de Paula, e a Rússia, na voz de Ekaterina Bessmertnova. O duo apresenta um repertório que transita por canções folclóricas russas e clássicos da MPB, como “Canto das Três Raças”, “Ainda Bem” e “Todo Azul do Mar”.

Wanderson Lopes & Roger Rocha
Jazz, samba, chorinho e bossa nova. Um grande passeio pela raiz da música brasileira é o que promete a apresentação da dupla Wanderson Lopes & Roger Rocha. Guitarra e instrumentos de sopro irão dar o tom de frente para a baía de Vitória.

Maicom Gomes
Clássicos do chorinho e da música brasileira integram o repertório do músico Maicom Gomes. "Lamento Sertanejo", de Dominguinhos, "Sonho Meu", de Ivone Lara, e "João e Maria", de Chico Buarque, prometem encantar o público.

Transe
Procurando entender as vivências do cotidiano, o duo Transe – formado pelo casal Fernando Zorzal e Francesca Pera – reúne música e dança nos formatos vozes e guitarra em canções que tratam de assuntos como desejo e amor. A dupla está gravando seu primeiro álbum, com produção de Gabriela Deptulski (da banda My Magical Glowing Lens), e conta com as participações especiais de André Prando e GAVI.

Divulgação Semc
Elem Nara
Elem Nara colocou o público para sambar
Divulgação Semc
Elem Nara
Cantora fechou a programação do 1º dia do Mar da Música

Voltar ao topo da página