Notícias

Aulas dos turnos vespertino e noturno são suspensas por conta da chuva

Publicada em 16/04/2018, às 15h05

Por Alan Rodrigues Costa (akrcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Seme
Chuvas nas escolas
Equipe da Seme faz avaliação da estrutura física das escolas
Divulgação Seme
Chuvas nas escolas
Por conta da forte chuva, aulas nas unidades da rede municipal precisaram ser suspensas nos turnos da tarde e noite

Diante do volume intenso de chuvas e das recomendações da Defesa Civil de Vitória, a Secretaria Municipal de Educação (Seme) orientou, na manhã desta segunda-feira (16), que os diretores das unidades de ensino da rede avaliassem a situação em cada escola e, em caso de necessidade, suspendessem as atividades letivas para garantir a segurança dos estudantes e servidores.

Durante a tarde, com o índice pluviométrico da capital registrando um volume de 138mm de chuva nas últimas 12h, a Seme suspendeu as aulas nos períodos da tarde e noite.

Posteriormente, todas as aulas serão repostas dentro do calendário escolar de cada unidade, sem que haja prejuízo para nenhum estudante da rede.

Por conta da previsão meteorológica de que mais chuvas possam vir a atingir a capital, uma nova avaliação será feita na manhã desta terça-feira (17).

Equipes acompanham situação nas escolas

Duas equipes de profissionais da Gerência de Obras da SEME foram organizadas e desde a manhã de hoje (16) estão percorrendo as unidades de ensino da rede municipal para fazer uma avaliação de estrutura física das escolas.

Divulgação Seme
Chuvas nas escolas
Divulgação Seme
Chuvas nas escolas

Voltar ao topo da página