Notícias

Secretaria Municipal de Administração tem novo secretário

Publicada em 11/08/2017, às 19h00

Por Eduardo Brinco, com edição de SEGOV/SUB-COM


André Sobral
Márcio Passos Secretário de Administração
Márcio Passos é o novo secretário municipal de Administração

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) tem novo titular. Márcio Passos assumiu o cargo de secretário da pasta nesta última quinta-feira (10).

Passos, que ainda responde pela Subsecretaria de Tecnologia da Informação (Sub-TI), informou que uma de suas prioridades é dar agilidade e transparência às demandas municipais, por meio de uma administração inteligente e qualificada. Essa iniciativa faz parte do planejamento da gestão da Prefeitura de Vitória, que visa automatizar processos, dar qualidade no atendimento e diminuir custos.

"Estar à frente dessa pasta é desafiador, pois estamos no cotidiano dos munícipes executando os sistemas de administração da Prefeitura de Vitória. Agora, pretendemos que a gestão saia do modo analógico e entre na modernidade da tecnologia, trazendo, principalmente, agilidade", comenta Márcio Passos.

Tecnologia da Informação

Enquanto subsecretário de Tecnologia da Informação, Márcio Passos implementou o prédio inteligente da Sub-TI, que permite que os servidores monitorem com mais precisão ainda e mais agilidade todo o sistema de inteligência de dados e sistemas da PMV. 

Também esteve à frente da implantação do sistema de agendamento online na rede municipal de saúde, acabando, assim, com filas nas campanhas de vacinação e modernizando o agendamento de consultas médicas nas unidades. Além disso, implementou o sistema de Educação Online, que acabou com o sorteio de vagas nas escolas de Vitória.


Voltar ao topo da página