Notícias

Educação divulga processo seletivo para professor de Educação Básica (PEB I)

Publicada em 20/03/2017, às 18h31 | Atualizada em 21/03/2017, às 13h50

Por Carmem Tristão, com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Maxuel Rodrigues


Leonardo Silveira
Revitalização da Brinquedoteca do CMEI Ana Maria Chaves Colares
Professores vão acompanhar atividades pedagógicas desenvolvidas com alunos da educação infantil

Começou na última sexta-feira (17) e vai até a próxima quarta-feira (22) o processo seletivo para professores de Educação Básica I (PEB I). A inscrição será realizada exclusivamente por meio eletrônico.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline/ (na aba "inscrições abertas"), onde constam o edital e a ficha de inscrição on-line. É de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato o completo e correto preenchimento dos dados da ficha de inscrição.

As principais atividades dos professores do PEB I são: planejar, ministrar, acompanhar e avaliar, em consonância com o projeto político pedagógico, as atividades pedagógicas desenvolvidas com alunos da educação infantil e do 1º ano do ensino fundamental, quando a turma correspondente ao referido ano funcionar em Centros Municipais de Educação Infantil em parceria com os demais profissionais da unidade de ensino e comunidade escolar.

A carga horária e o turno de atuação dos contratados atenderão às necessidades temporárias do município, limitando-se à carga horária máxima estabelecida para o servidor do quadro permanente do Magistério.

Dúvidas

As dúvidas em relação ao processo deverão ser dirimidas junto à Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação e à Coordenação de Recrutamento e Seleção.

Coordenação de Recrutamento e Seleção, telefone: (27) 3382-6071

Gerencia de recursos Humanos, telefone: (27) 3135-1013


Voltar ao topo da página