Notícias

Vitória vai enfrentar Viana nas semifinais do 17º Estadual de Futebol de Areia

Publicada em 18/09/2017, às 12h43

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Pauta Livre/Divulgação
Estadual de Futebol de Areia
Em disputa acirrada, Vitória superou Guarapari na terceira rodada do Estadual e garantiu vaga nas semifinais da competição

A seleção de futebol de areia de Vitória está empenhada em buscar o hepta do Estadual. Depois de vencer Anchieta na estreia, neste domingo (17), a seleção da capital encarou Guarapari e, após um jogo duro, levou a melhor: 5 a 3 na prorrogação, após 3 a 3 no tempo regulamentar. O resultado garantiu a vaga nas semifinais da competição, contra Viana. Os outros semifinalistas foram Serra e Anchieta.

Os semifinalistas foram definidos após a terceira rodada, no Centro Municipal de Futebol de Areia, na praça dos Namorados, na Praia do Canto. Serra derrotou Marechal por 1 a 0 na prorrogação, após 2 a 2 no tempo normal, enquanto Viana venceu Pedro Canário por 2 a 1.

Com os resultados, Serra terminou a fase de classificação com seis pontos, sendo o primeiro colocado da chave A, ficando Viana com a segunda colocação, com três pontos. Vitória terminou em primeiro da chave B, com cinco pontos. Já Anchieta, que folgou na rodada, acabou com a segunda colocação, com três pontos.

Confiança

Marquinhos, da seleção de Vitória, está confiante na conquista do título. "Vamos com tudo para a semifinal. Trabalhamos o ano todo pelo time do Rio Branco. Estamos colhendo os frutos".


Voltar ao topo da página