Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Vitória 467 anos: estande em Camburi divulga atrativos e observação de baleias

Publicada em 06/09/2018, às 12h41

Por Deyvison Longui (dlbatista@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira

Praia de Camburi

Turistas receberão informações sobre os atrativos da capital em estande montado na praia de Camburi, que receberá grande festival de esportes náuticos (Ampliar imagem)

A Prefeitura de Vitória terá um estande especial na praia de Camburi durante o Festival de Esportes Náuticos para celebrar os 467 anos da capital, entre esta sexta-feira (7) e domingo (9). A proposta é divulgar os atrativos turísticos e a temporada de observação de baleias jubarte, que segue até o final de outubro.

A expectativa é de que cerca de 300 esportistas de várias partes do País e com destaque em circuitos nacionais e internacionais participem das competições, que prometem movimentar as praias da capital. Além dos atletas e dos familiares que os acompanham, é esperada também a chegada de vários turistas para passar o feriado na capital.

O estande ficará na Arena Camburi, entre os quiosques 4 e 5, e funcionará das 9 às 16 horas, contando com monitores do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) e técnicos do Instituto Baleia Jubarte e do projeto Amigos da Jubarte. Nos três dias, o atendimento do CAT Camburi, que ocorre no módulo do Serviço de Orientação ao Exercício (SOE), será realizado no estande.

Turistas

"Preparamos uma programação recheada de modalidades aquáticas para comemorar os 467 anos de Vitória. Dessa forma, incentivamos a vinda de turistas e a ocupação hoteleira da capital", apontou o presidente da Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória, Leonardo Krohling.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site