Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Viradão Vitória: Silva emociona plateia e faz show consagrador na praça 8

Publicada em 08/09/2018, às 00h07 | Atualizada em 08/09/2018, às 07h16

Por Leo Vais (levsilva@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral

Viradão 2018

Cantor capixaba Silva, que é considerado um dos grandes destaques de sua geração, fez apresentação no palco da praça 8 (Ampliar imagem)

André Sobral

Viradão 2018

Silva era uma das atrações mais aguardadas do Viradão (Ampliar imagem)

Uma das atrações mais aguardadas do Viradão Vitória, o cantor Silva não decepcionou e fez um show que emocionou o público presente, na noite desta sexta (7).

O músico capixaba, que é considerado um dos grandes destaques da sua geração, fez uma apresentação baseada no seu mais recente álbum, “Brasileiro”, que, como sugere o título, aproxima o trabalho do artista do universo da música brasileira.

Silva abriu o show com “Nada Será Mais Como Era Antes”, “Let Me Say”, “Caju” e “Guerra de Amor” e abriu para o coro do público com o sucesso “Feliz e Ponto”, em versão bossa nova emendada com “Que Maravilha”, do mestre Jorge Benjor.

O cantor, que estava visivelmente feliz com a recepção calorosa do público, ressaltou o carinho que tem pela cidade e o prazer de se apresentar na capital. “Eu adoro tocar em casa. Eu sempre falo que voltar para Vitória é muito bom”.

Na sequência, o artista voltou ao repertório de Marisa Monte, para quem ele dedicou um álbum inteiro, com “Não Vá Embora” e “Beija Eu”, além de "Bem Que Se Quis”, para a surpresa do público.

André Sobral

Viradão 2018

Cantor fez uma apresentação baseada no seu mais recente álbum, "Brasileiro" (Ampliar imagem)

Leonardo Silveira

Show André Prando

Músico André Prando animou o público no palco da praça 8 (Ampliar imagem)

Aprovação

O historiador Matheus Corassa, que estava acompanhado de um grupo de amigos, adorou o clima intimista do espetáculo. "O show do Silva foi muito maravilhoso, envolvente e ao mesmo tempo intimista, e sem perder a participação do público. Gostei dele reunir o repertório já conhecido com músicas novas. A interação com público foi ótima. Com uma energia muito maravilhosa”.

O show trouxe outras surpresas para o público, como o clássico do pagode “O Show Tem que Continuar” e o sucesso de Caetano Veloso “Meia Lua Inteira”, que junto com a canção autoral “A Cor é Rosa” - que teve clipe gravado nas ruas do Centro Histórico -, encerrou a apresentação consagradora de Silva no Viradão Vitória.

Guarda Municipal

A Guarda Municipal esteve presente em vários pontos do evento, garantindo a tranquilidade do público. O trânsito também fluiu bem, sem transtornos para os motoristas, o que garantiu um evento tranquilo para todos.

Abertura

Antes da apresentação do Silva, o músico André Prando animou o público no palco da praça 8 com um show que reuniu canções dos seu EP "Voa" e do álbum "Estranho Sutil", além de surpresas como "Tigresa", de Caetano Veloso.

Leonardo Silveira

Show André Prando

(Ampliar imagem)

Leonardo Silveira

Show André Prando

(Ampliar imagem)


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site