Notícias

Viradão Vitória: Silva emociona plateia e faz show consagrador na praça 8

Publicada em 08/09/2018, às 00h07 | Atualizada em 08/09/2018, às 07h16

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral
Viradão 2018
Cantor capixaba Silva, que é considerado um dos grandes destaques de sua geração, fez apresentação no palco da praça 8
André Sobral
Viradão 2018
Silva era uma das atrações mais aguardadas do Viradão

Uma das atrações mais aguardadas do Viradão Vitória, o cantor Silva não decepcionou e fez um show que emocionou o público presente, na noite desta sexta (7).

O músico capixaba, que é considerado um dos grandes destaques da sua geração, fez uma apresentação baseada no seu mais recente álbum, “Brasileiro”, que, como sugere o título, aproxima o trabalho do artista do universo da música brasileira.

Silva abriu o show com “Nada Será Mais Como Era Antes”, “Let Me Say”, “Caju” e “Guerra de Amor” e abriu para o coro do público com o sucesso “Feliz e Ponto”, em versão bossa nova emendada com “Que Maravilha”, do mestre Jorge Benjor.

O cantor, que estava visivelmente feliz com a recepção calorosa do público, ressaltou o carinho que tem pela cidade e o prazer de se apresentar na capital. “Eu adoro tocar em casa. Eu sempre falo que voltar para Vitória é muito bom”.

Na sequência, o artista voltou ao repertório de Marisa Monte, para quem ele dedicou um álbum inteiro, com “Não Vá Embora” e “Beija Eu”, além de "Bem Que Se Quis”, para a surpresa do público.

André Sobral
Viradão 2018
Cantor fez uma apresentação baseada no seu mais recente álbum, “Brasileiro”
Leonardo Silveira
Show André Prando
Músico André Prando animou o público no palco da praça 8

Aprovação

O historiador Matheus Corassa, que estava acompanhado de um grupo de amigos, adorou o clima intimista do espetáculo. "O show do Silva foi muito maravilhoso, envolvente e ao mesmo tempo intimista, e sem perder a participação do público. Gostei dele reunir o repertório já conhecido com músicas novas. A interação com público foi ótima. Com uma energia muito maravilhosa”.

O show trouxe outras surpresas para o público, como o clássico do pagode “O Show Tem que Continuar” e o sucesso de Caetano Veloso “Meia Lua Inteira”, que junto com a canção autoral “A Cor é Rosa” - que teve clipe gravado nas ruas do Centro Histórico -, encerrou a apresentação consagradora de Silva no Viradão Vitória.

Guarda Municipal

A Guarda Municipal esteve presente em vários pontos do evento, garantindo a tranquilidade do público. O trânsito também fluiu bem, sem transtornos para os motoristas, o que garantiu um evento tranquilo para todos.

Abertura

Antes da apresentação do Silva, o músico André Prando animou o público no palco da praça 8 com um show que reuniu canções dos seu EP "Voa" e do álbum "Estranho Sutil", além de surpresas como "Tigresa", de Caetano Veloso.

Leonardo Silveira
Show André Prando
Leonardo Silveira
Show André Prando

Voltar ao topo da página