Notícias

Viradão Vitória: Gavi comanda black music no palco da praça 8

Publicada em 08/09/2018, às 19h36 | Atualizada em 08/09/2018, às 19h46

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de Josué de Oliveira


Josué de Oliveira
Viradão
Cantora capixaba Gavi agitou o público na praça 8 com a black music

A black music tomou conta do palco montado na praça 8, na avenida Jerônimo Monteiro, na noite deste sábado (8). A cantora capixaba Gavi foi a responsável por embalar aqueles que acompanharam os momentos finais do Viradão Vitória 2018.

Depois de quase 30 horas de atrações culturais, o público não desanimou e dancou as canções autorais da capixaba e de outros compositores nacionais.

A estudante Gabriela Christo, de Vila Velha, revelou que ficou impressionada com a qualidade das apresentações culturais durante o Viradão. "Eu morei um tempo em São Paulo e achei que o Espírito Santo ainda não estava preparado para um evento com essa grande quantidade de atrações. E eu me enganei. Foi um ótima surpresa pra mim", contou.

Ambulante

Além de curtir os shows, quem aproveitou também para garantir uma renda extra foi o ambulante Marivaldo de Jesus. Ele aprovou a iniciativa da Prefeitura e espera que outras edições do Viradão aconteçam nos próximos anos. “Foi muito legal. Enquanto a gente curte os shows aproveita também para tirar um lucro. E ano que vem estamos aqui de novo para trabalhar”, garantiu.

André Sobral
Viradão
Orquestra Pop Jazz fez homenagem a Alexandre Lima

Outras atrações

A praça 8 também foi cenário para outras atividades ao longo do segundo dia do Viradão Vitória 2018. Às 13 horas, a programação no local foi iniciada com uma exposição de carros antigos.

Enquanto acontecia a exposição, o público curtiu o som do DJ Caztilla. Em seguida, Dan Abranches comandou a festa, que teve ainda apresentação de Rodolfo Talles. O artista levou para o local a performance Corpores - Sinestesia das cores.

Ao longo do dia, houve ainda poesia de Roberto dos Reis e homenagem a Alexandre Lima com a Orquestra Pop Jazz.


Voltar ao topo da página